Imagem capa - Wedding Destination, você sabe o que é? Tem dúvidas? Leia abaixo.... por Rodrigo Eiji
weddingdestination

Wedding Destination, você sabe o que é? Tem dúvidas? Leia abaixo....

O que é um Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Um casamento de destino é uma oportunidade para casais celebrarem seu casamento em um destino maravilhoso de sua escolha longe de casa. Podendo casar em todo o mundo, em locais deslumbrantes como o Caribe, México, Havaí e Europa. Wedding Destination (Casamentos de destino) podem ser íntimos (apenas vocês dois), limitados a familiares e amigos próximos, ou um grande caso com centenas de convidados. Inspire-se em.....

Quais são os benefícios de ter um Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Hoje em dia, muitos casais optam por abrir mão de casamentos tradicionais (e caros) em favor de um encontro mais íntimo em um destino que eles amam. Os Wedding Destination (Casamentos de destino) permitem que os casais estendam sua comemoração de quatro horas a quatro dias (ou por quanto tempo desejarem), enquanto criam uma vida inteira de lembranças com seus amigos próximos e familiares. Porque eles são muitas vezes mais íntimos do que os casamentos tradicionais, casamentos de destino também podem ser mais acessíveis para os casais.

Wedding Destination (Casamentos de destino) é idel para nós e nossos convidados?

Se você está pensando em planejar um Wedding Destination (Casamentos de destino), provavelmente é importante para você que seus amigos mais próximos e familiares possam participar. Antes de se comprometer com o planejamento de um casamento de destino, execute a idéia de seus entes queridos. Se houver parentes que você sabe que quer apresentar em seu dia especial, mas não puder comparecer, talvez prefira um casamento de destino íntimo e uma recepção em casa para que todos os seus entes queridos participem da comemoração. Além disso, a escolha do destino certo também pode afetar quem pode participar. Se o seu destino é particularmente remoto ou caro, menos convidados podem optar por participar. Portanto, certifique-se de considerar sua lista de convidados ao selecionar um local do casamento.

Como posso garantir que meus convidados possam comparecer ao nosso Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Tradicionalmente, a melhor maneira de ajudar a garantir que seus convidados possam comparecer ao seu casamento de destino é planejar com antecedência para que eles tenham tempo suficiente para planejar o orçamento. Também é importante considerar o resort, o destino e a época do ano com a qual você gostaria de se casar. Por exemplo, se você mora na Flórida, um casamento no Caribe provavelmente será mais acessível para seus convidados do que um no Havaí. Ou se você mora na costa oeste, o México pode ser uma ótima opção. Os hotéis e resorts ao redor do mundo são bem versáteis em trabalhar com orçamentos de todos os tamanhos e também com "Planos de Pagamento Fácil". para ajudar a distribuir os pagamentos para os convidados do seu casamento. Tornamos mais fácil o acesso a tarifas acessíveis.

Com que antecedência devo planejar meu Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Entre 9-15 meses, tempo ideal para garantir as melhores taxas de viagem. Tem casais que planejaram seus casamentos lindos com apenas alguns meses (ou dias!) De sobra. Se você tiver tempo para planejar com antecedência, sempre aconselhamos os casais a iniciar o processo mais cedo ou mais tarde, particularmente com grandes grupos.

Quais são os requisitos legais quando se casam fora do país, Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Cada país tem diferentes requisitos legais para casamentos. A maioria requer alguma forma de identificação (como seus passaportes e certidões de nascimento) e um pedido de licença de casamento. Os especialistas em Wedding Destination (Casamentos de destino) terão prazer em ajudá-lo a trabalhar com a legalidade, pois eles têm amplo conhecimento dos requisitos em seu destino de escolha.

Como devo viajar em um avião com meu vestido de noiva?

Viajar com um vestido de noiva de destino pode parecer complicado, e talvez até um pouco estressante. Mas não precisa ser! Para garantir que seu vestido chegue ao seu destino com segurança, recomendamos tê-lo consigo em sua bagagem de mão ou, melhor ainda, levar seu vestido a bordo do avião em uma sacola de roupas. A maioria das companhias aéreas irá acomodar casais de casamento, permitindo-lhes pendurar seu dia de traje no armário para você. É sempre uma boa ideia ligar com antecedência e ver quais são as políticas deles, para garantir que você tenha tudo esclarecido de como funciona. Então, simplesmente sente-se e aproveite o passeio ao paraíso! 

Quanto custa um Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Em cima do benefício de ter uma experiência extra única com o seu amado (s), optando por ter um Wedding Destination (Casamentos de destino) permite que você tenha a celebração dos seus sonhos, mantendo ainda dentro do seu orçamento de casamento. O custo médio de um casamento de destino para os casais é a partir de R$ 35,000.00 (em média).

* Inclui hospedagem, passagem aérea e pacote de casamento. Não inclui extras de casamento. Esses dados representam apenas uma ideia, tudo muda de acordo com o destino escolhido, roupas, empresa de aviação, hotéis e etc....

Como obtenho uma licença de casamento de casamento?

Dependendo de onde você vai se casar, as licenças de casamento podem ser obtidas de diferentes maneiras. Primeiro, decida se você está tendo uma cerimônia legal ou simbólica. Muitos casais optam por ter uma cerimónia simples e simbólica e torná-la legal antes ou depois do Wedding Destination (Casamentos de destino), em seu estado natal. Isso ajuda a evitar mais papelada e planos de viagem potencialmente caóticos. Verifique com um especialista em Wedding Destination (Casamentos de destino) certificado para garantir que você está seguindo o protocolo adequado de ter um Wedding Destination (Casamentos de destino) legal em sua localidade escolhida. 

Qual a porcentagem de hóspedes que realmente participam de um Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Construir uma lista de convidados para um casamento de destino pode parecer esmagador no começo; quantas pessoas você convida? quem faz o corte e quem não faz? Listas de convidados de casamento de destino são notórias por serem menores do que listas de convidados de casamento tradicionais e também tendem a consistir mais de amigos mais próximos dos casais e membros da família em oposição a um primo que pode ser removido e professor de ensino médio favorito. Mas quantos convidados vão realmente comparecer? Uma faixa de 80%, que se aplica à maioria dos eventos e estados, para assumir que 80% dos convidados participarão de qualquer evento. Com um Wedding Destination (Casamentos de destino), no entanto, é mais difícil avaliar devido aos requisitos de viagem e compromisso financeiro. Sugerimos que você avalie a lista de convidados com antecedência para avaliar a participação de cada convidado na celebração. E claro, nós sempre recomendamos dar aos seus convidados um amplo aviso prévio para planejar as festividades. O número médio de convidados em um casamento de destino é atualmente 40.

Como faço para viajar com sacos de presente de casamento de destino e outros ítens do casamento?

Viajar com sacos de presente de casamento de destino e favores do casamento pode parecer difícil. Primeiro, recomendamos que você consulte o local do seu Wedding Destination (Casamentos de destino)  para ver o que eles podem acomodar e levar para o local. Embora alguns itens possam ser vendidos com um prêmio em seu destino (protetor solar, por exemplo), outras coisas podem ser mais fáceis (ou mais baratas!) de se obter no local. Se você precisa trazer coisas de casa, o ideal seria empacotá-las em sua bagagem de mão. Se você precisar de uma mala despachada separada, sugerimos que ela seja rotulada como a sacolinha de oferta; Dessa forma, você pode encontrar tudo o que precisa para a montagem em um lugar, uma vez que você chegar ao seu resort (sim, é altamente recomendável a montagem de todos os ítens do Wedding Destination Casamentos de destino e sacos de presentes, uma vez que você chegar ao seu resort). Uma dica final é, claro, pedir ajuda!

Onde faço meu cabelo e maquiagem para o Wedding Destination (Casamentos de destino)?

Cabelo de casamento de destino e maquiagem é uma parte da celebração que a noiva fica muito animada! Que aparência você irá procurar? beachy boho ou glam com glitter? Dependendo do local do seu casamento de destino, você pode decidir ter seu cabelo e maquiagem feitos no salão do resort, ou talvez em seu próprio quarto de hotel! Certifique-se de verificar com seu Especialista em Casamentos e ver o que seu pacote de casamento oferece. A maioria dos resorts oferece cabelo e maquiagem para o casamento no local de destino, seja na suíte nupcial, no salão de beleza ou no seu próprio quarto de hóspedes. Algumas suítes nupciais do resort vem com tudo incluso e podem acomodar toda a festa de casamento, enquanto algumas podem acomodar apenas a noiva e talvez um convidado VIP.




In English


What is a Wedding Destination?

A destination wedding is an opportunity for couples to celebrate their wedding in a wonderful destination of their choice away from home. You can marry all over the world, in stunning locations such as the Caribbean, Mexico, Hawaii and Europe. Wedding Destination can be intimate (just the two of you), limited to close family and friends, or a big case with hundreds of guests. Get inspired in .....

What are the benefits of having a Wedding Destination?

Nowadays, many couples choose to give up traditional (and expensive) weddings in favor of a more intimate encounter at a destination they love. Wedding Destination allows couples to extend their celebration from four hours to four days (or as long as they wish), while creating a lifetime of memories with their close friends and family. Because they are often more intimate than traditional weddings, destination weddings may also be more affordable for couples.

Wedding Destination is idel for us and our guests?

If you are thinking of planning a Wedding Destination, it is probably important to you that your closest friends and family can attend. Before you commit to planning a destination wedding, run the idea of your loved ones. If there are relatives you know you want to present on your special day, but you can not attend, you may prefer an intimate destination wedding and a home reception so all of your loved ones participate in the celebration. Also, choosing the right destination can also affect who can participate. If your destination is particularly remote or expensive, fewer guests can choose to attend. So be sure to consider your guest list when selecting a wedding venue.

How can I make sure my guests can attend our Wedding Destination?

Traditionally, the best way to help ensure that your guests can attend your destination wedding is to plan ahead so they have enough time to plan the budget. It is also important to consider the resort, the destination and the time of year with which you would like to get married. For example, if you live in Florida, a Caribbean wedding will probably be more affordable for your guests than one in Hawaii. Or if you live on the west coast, Mexico can be a great option. Hotels and resorts around the world are well versatile in working with budgets of all sizes and also with "Easy Payment Plans". to help distribute payments to your wedding guests. We make access to affordable rates easier.

How far in advance should I plan my Wedding Destination?

Between 9-15 months, ideal time to ensure the best travel rates. There are couples who have planned their beautiful weddings with only a few months (or days!) To spare. If you have time to plan ahead, we always advise couples to start the process sooner or later, particularly with large groups.

What are the legal requirements when marrying out of the country, Destination Wedding?


Each country has different legal requirements for marriages. Most require some form of identification (such as your passports and birth certificates) and an application for a marriage license. The Wedding Destination specialists will be happy to help you work with legality as they have extensive knowledge of the requirements at your destination of choice.

How should I travel on a plane with my wedding dress?

Traveling with a destination wedding dress can seem complicated, and maybe even a little stressful. But it does not have to be! To ensure that your dress arrives safely, we recommend having it with you in your carry-on or, better yet, taking your dress on board the plane in a clothing bag. Most airlines will accommodate wedding couples, allowing them to hang their costume day in the closet for you. It is always a good idea to call ahead and see what their policies are, to make sure you have everything figured out on how it works. So just sit back and enjoy the ride to paradise!

How much does a Wedding Destination cost?

On top of the benefit of having an extra unique experience with your loved one (s), choosing to have a Wedding Destination (Destination Weddings) allows you to have the celebration of your dreams while still keeping within your wedding budget. The average cost of a destination wedding for couples is from $ 35,000.00 (average).

* Includes lodging, airfare and wedding package. Does not include wedding extras. These data represent only one idea, everything changes according to the chosen destination, clothes, airline company, hotels and etc ....

How do I get a marriage license?

Depending on where you are getting married, marriage licenses can be obtained in different ways. First, decide whether you are having a legal or symbolic ceremony. Many couples choose to have a simple and symbolic ceremony and make it legal before or after the Wedding Destination in their home state. This helps avoid more paperwork and potentially chaotic travel plans. Check with a Certified Wedding Destination Specialist to ensure you are following the proper protocol of having a legal Destination Wedding Destination at your chosen location.

What percentage of guests actually attend a Wedding Destination?

Building a guest list for a destination wedding can seem overwhelming at first; How many people do you invite? Who cuts and who does not? Destination wedding guest lists are notorious for being smaller than traditional wedding guest lists and also tend to consist of more close friends of couples and family members as opposed to a cousin who can be removed and a high school teacher favorite. But how many guests will actually attend? An 80% band, which applies to most events and states, to assume that 80% of the guests will attend any event. With a Wedding Destination, however, it is more difficult to evaluate due to travel requirements and financial commitment. We suggest that you evaluate the guest list in advance to evaluate each guest's participation in the celebration. And of course, we always recommend giving your guests ample notice to plan the festivities. The average number of guests at a destination wedding is currently 40.

How do I travel with destination wedding gift bags and other wedding items?


Traveling with destination wedding gift bags and wedding favors may seem difficult. First, we recommend that you check the location of your Wedding Destination to see what they can accommodate and take to the venue. Although some items can be sold with a premium at your destination (sunscreen, for example), other things may be easier (or cheaper!) To get on the spot. If you need to bring things from home, ideally you should pack them in your carry-on luggage. If you need a separate checked bag, we suggest that it be labeled as the gift bag; That way, you can find everything you need to set up in one place, once you arrive at your resort (yes, it is highly recommended to mount all of the items from the Destination Wedding Destination Weddings and Gift Bags, once that you get to your resort). One final tip is of course to ask for help!

Where do I do my hair and makeup for the Wedding Destination?


Destination wedding hair and makeup is a part of the celebration that the bride gets very excited! What look will you look for? beachy boho or glam with glitter? Depending on the location of your destination wedding, you may decide to have your hair and makeup done in the resort lounge, or perhaps in your own hotel room! Be sure to check with your Wedding Specialist and see what your wedding package offers. Most resorts offer hair and make-up for the wedding at the destination, whether in the bridal suite, the beauty salon or in your own guest room. Some resort bridal suites come with everything included and can accommodate the entire wedding party, while some can accommodate only the bride and perhaps a VIP guest.