Imagem capa - Tendências para casamentos em 2018 por Rodrigo Eiji
tendenciasdecasamento

Tendências para casamentos em 2018


Mesmo com várias tendências sendo atemporal, fiz uma pesquisa geral sobre algumas tendencias para este ano, seguem abaixo algumas dicas.

Se você irá casar este ano, creio que poderá te ajudar muito com essas dicas abaixo, comentem, compartilhem....

A alimentação única é uma prioridade.
"Algo que os noivos priorizam muito é a importância da comida para eles". "Eles querem apresentar para seus convidados uma nova experiência de comida , ou aquela que a pessoa possa demonstrar com seu estilo pessoal". No menu para 2018 as tendências de casamento são estações de aperitivos interativas, incluindo uma barra crua ou sashimi e seu próprio sushi, usando receitas familiares, fazenda jantares à mesa e sobremesas criativas.

Sobremesas creativas.
" Sobremesas criativas " , "como sanduiches e sorvetes" são os que os casais servem no final da noite. Mas isso não significa que os bolos de casamento estão indo embora,  "Os bolos de casamento estão de volta, e a cerimônia de corte do bolo está voltando. Os casais querem essa foto em seu álbum, o mesmo que seus pais têm na deles.

Não o chamem de "rústico", é tudo sobre o olhar "madeireiro".
As noivas que querem uma aparência rústica começarão a se afastar do olhar do celeiro para um olhar mais "madeireiro". Isso inclui muita vegetação em florais e verde como a cor principal do casamento. "A tendencia em 2018, será encontrar mais detalhes em madeira". Os detalhes em madeira podem incluir o convite, números de mesa, cartões de assentos, etiquetas, carregadores, sinalização, cadeiras e mesas ".

Os casais estão voltando para casamentos formais de acordo com vários assessores, organizadores e palestrantes  de casamentos. "Estamos antecipando uma presença mais forte de casamentos ultra-elegante em 2018", "Estamos vendo florestas mais limpas, smokings clássicos e uma pitada de brilho",  "Estamos a ver formal com um pouco de capricho, então é formal, mas não está abafado".

As flores penduradas são a decoração floral do momento.
 "Os casais mantêm suas mesas convidadas simples e se concentram mais nos tratamentos do teto, com flores penduradas". Para uma peça central discreta, uma idéia de flores suspensas será popular para as mesas de recepção de casamento de 2018 e um pequeno conjunto de vasos com apenas um ou dois tipos de flores.

Outra tendência inovadora, são os balões que fazem a perfeita alternativa de flores divertidas e festivas e podem facilmente transformar um espaço. Grandes opções coloridas com balões básicos de látex em tamanhos variados para um verdadeiro fator "wow". Eles podem ser amarrados como guirlandas, suspensos do teto ou moldados em uma instalação mural mural. 

A configuração clássica do altar também está recebendo uma renovação, com arcos redondos ou um círculo quase fechado para ficar em pé e dizer o seu "I dos". O círculo é uma rotação única no esperado e simboliza a eternidade.

Essas são algumas tendências presentes nos casamentos de 2018 mundiais...inovem!!!