shows Parque da Juventude Santana Metro Carandiru

Canta Sampa


Tive a honra de registrar a segunda edição do Canta Sampa acontece dia 14 de Julho em São Paulo e promete reunir em um só palco os nomes mais pops da música gospel atual: Kemuel, Daniela Araújo, Banda DOPA, Jonas Vilar, Isaias Saad e muito mais. Para ver todas as fotos do evento, clique neste link http://www.rodrigoeiji.com.br/shows/cantasampa/

O Canta Sampa, nasceu com o objetivo de trazer em um único palco os nomes mais populares do momento no cenário musical evangélico, e acontecerá sábado dia 14 de Julho, a partir das 10h no Parque da Juventude, que fica ao lado estação do metro Carandiru.

Esse ano o evento conta com o apoio da Secretaria da Cultura, com o apoio cultural do Vereador Rinaldi Digilio, e está sendo produzido pela Amplitude A, empresa de organização e produção de eventos já reconhecida no mercado.

Serão mais de 10 horas de música de qualidade nos mais variados estilos musicais, e tem em seu line up os seguintes nomes: Kemuel, Daniela Araújo, Jonas Vilar, Gabi Sampaio, Isaias Saad, Cantor PG, Banda do P.A., Esdras Gallo, Lito Atalaia, Julio Cesar e Rick Digilio. Além de apresentações de dança com a Tribo de dança e Potencial Dance, e nas pick ups DJ Max nos Beats, ou seja, um dia inteiro de muita música no parque para você curtir com sua família e amigos.

Expediente:
Nome do evento: Canta Sampa
Data: Sábado – 14/07/2017 • Horário: A partir das 10h
Local: Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2630
Entrada Franca

Fotos: Rodrigo Eiji
Amplitude A